terça-feira, 7 de julho de 2009

Opinião Própria

Não sou nenhuma crítica de cinema, nem sei em que se deve realmente prestar atenção durante uma série de televisão para julgá-la boa, ruim ou satisfatória. Então, como simples e mera telespectadora deixo aqui minha revolta contra o fim da quinta temporada de "Grey's Anatomy".
Quem tem televisão por assinatura sabe que o SBT está bem atraso em relação a série que se passa no Hospital de Seatle. Sei que é pura ficção e tals, mas me revoltei quando vi que George O'Meile (desculpem-me se o nome estiver escrito erradamente) vai sair da série não porque foi para o Iraque, mas sim porque seu rosto ficou totalmente deformado depois de ser atropelado por um ônibus.
Como telespectadora, adorava o jeito gentil e carinho do médico, para falar a verdade, eu queria um amigo desses para mim, sinceramente, ele não merecia o fim que teve.
E por que, me digam, para que fazer com que a Izzy melhoresse e no segundo depois a mataram? Coitado do Karev, agora que ele tava se ajeitando...
O fim dessa temporada foi muito trágico. Temos que esperar pela próxima para ver se valeu mesmo a pena tanto drama e perda traumáticas.

Dica de férias: a animação "A Era do Gelo 3" é bem divertida, quem gostou dos outros dois filmes se decepcionará um pouquinho, mas o Sid continua agradando a todos.

Natasha Terra Passos de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário